Fique por Dentro

Nosso desempenho para 2023

O consumo nos lares brasileiros, medido pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras), encerrou 2022 com alta de 3,89%% na comparação com 2021. Para 2023, é previsto um crescimento de 2,5% do consumo nos lares.  Diante desse cenário, a TAFF Brasil prevê crescimento de 16% em novos negócios para 2023.  

O nosso presidente,Marcelo da Paixão, explica que esse desempenho é projetado com base na aquisição de novos clientes nos segmentos da indústria e varejo. 

Segundo ele, a empresa já realizou investimentos em novos centros de distribuição, principalmente para as regiões Nordeste e Sul para aumento da capilaridade de atuação e distribuição de cargas. Em 2022, encerramos o ano com crescimento de 38% em faturamento bruto na comparação com 2021.   

Com capilaridade de atuação em mais de 1.200 cidades no País, principalmente nas regiões Norte e Nordeste, e também no Centro-Oeste e Sudeste, em 2022, as nossas operações movimentaram quase 70 mil toneladas de cargas que totalizaram mais de 360 mil entregas.  

Hoje, atendemos toda a cadeia do frio, com expertise no transporte, armazenagem e distribuição de alimentos congelados (-18°C a – 22 °C), resfriados (0°C a 9°C) e climatizados (17°C a 22°C). O principal diferencial de sua operação é a distribuição de cargas fracionadas (com pequenos volumes).  

Faça parte do Grupo Taff

Anexar currículo