Ouvidoria

Conversando a gente se entende

Deixamos um espaço disponível para analisar sua solicitação de forma imparcial e independente.

Somos os representantes do consumidor dentro da TAFF Transportes. Nosso departamento existe para defender suas críticas e sugestões, sejam elas relacionadas aos serviços de transporte de carga, produtos ou aos processos da empresa.

Estamos aqui também para assegurar que os clientes possam recorrer a uma segunda instância aqui na TAFF, quando sua demanda já tenha sido avaliada pelos canais de atendimento de primeiro nível.Como utilizar nosso canal de ouvidoria GRUPO TAFF?

É fácil e simples:

Você deve ter se comunicado com algum departamento de nossa companhia e ter aguardado o prazo de tratativa da primeira instância. Por isso, é importante que você informe o nome do setor e do atendente com o qual já foi tratado o problema, para que possamos dar continuidade ao seu caso de forma eficiente e eficaz.

Nosso prazo para atendimento é de até 20 dias úteis a contar do dia do registro da reclamação. Nosso retorno será através do e-mail: ouvidoria@grupotaff.com.br contidos em nosso cadastro. Fique atento, faremos pelo menos três tentativas de contato com você, em dias e horários diferentes e, caso o contato seja imprescindível para a solução, enviaremos uma mensagem solicitando um novo contato conosco.

Nosso atendimento é das 08:00 às 18:00 de segunda a sexta exceto feriados.

Todas as demandas recebidas pelo nosso canal serão utilizadas para o trabalho de melhoria contínua de nossos serviços, processos e atendimento. Queremos ir muito além de sermos apenas uma ouvidoria somos relacionamento e parceria.

Informe seus dados :

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